APRENDIZ DE LEITOR

Uma página de alguém que, por influência e necessidade, decidiu dedicar mais tempo a leitura e ao devaneio. Consciente de que a produção textual é um desafio que se faz necessário a cada dia.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SÓ MAIS DESSA VEZ

Sabe que por várias vezes, já tentei viver sem você, mas nunca consegui. Já perdi as contas dos momentos que eu tentei desfazer qualquer compromisso contigo. O pior dessas tentativas é o sofrimento causado a nós, mais em você é claro. É dificil reconhecer que não se vive sem alguém. Parece dependência. Não queria ter alguém coordenando tudo que faço todo o tempo, mas faz-se necessário.
Agora foi a última vez que eu tento me livrar de você porque todas as outras foram em vão e percebo, hoje, que foi um tempo que desperdicei das piores formas possíveis. Não posso ficar sem você. Acabou se tornando uma jóia para mim. A única e mais preciosa.Aprendi te amar.
Eu até desejei que você me deixasse um dia, só que ao invés disso você me prometeu que nunca me deixaria. Como me agrada saber que você me quer tão bem assim. Pena que eu não te valorizo como você merece. Quem sabe um dia (hoje) eu reconheça seu verdadeiro valor na minha vida.
Sabe muito bem que por muitos anos eu tenho falhado em minhas promessas e lamento muito isso, mas vamos lá de novamente. Como sua paciência me encanta. Me deixa feliz saber que você consegue fazer uma coisa tão boa que eu não sei fazer muito bem - esperar-.Ensina-me.

2 comentários:

  1. Hummm... cheirinho de amor no ar!!!
    Amar é nos dar a oportunidade de viver, de ser feliz, de crescer!
    Felicidades, amigo!
    Torço por ti.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com as promessas que as vezes não conseguimos cumprir, principalmente quando se trata de sentimentos. Ame o máximo que puder e com toda a intensidade. (Gabi)

    ResponderExcluir

Seu comentário é o que, muitas vezes, é que me mantem motivado a postar. Por isso um comentário critico será sempre bem vindo.