Hoje eu me perdi entre essas páginas tão ricas e tão perigosas da internet. Estar excluído do meio digital é uma tristeza. Hoje eu sinto o que foi viver e conviver, por mais de 4 anos, frequentando uma Lan House. O proprietário, pelo menos, obteve o lucro para continuar funcIonando, e eu sempre tive as pesquisas de que tanto precisava. Algumas mensalidades ficaram caras.
Como esse universo virtual nos prende!!! De forma a amarrar o nosso sono porque encontramos algo extremamente importante - talvez nem tão importante assim - ou interessante. Amanhã os olhos amanhecem ardendo feito pimenta e a reclamação será inevitável. Preciso me acostumar com essa nova fase de minha vida e deleitar-me em livros, também.
Quanta coisa para ver por aqui: email, msn, orkut, blog, e agora, twitter. Acho que já passei por todos os lugares hoje, mas ainda não me encontro totalmente saciado. Sites bloqueados? Não! A consciência de selecionar os melhores deve reinar, mas acho que nem sempre, mas deveria. Isso nos leva de um lugar a outro e a outro e outros ainda. Já nem sei como comecei, porque agora estou tão longe do início. Acho que nem sei voltar. É melhor ir no X e recomeçar com mais atenção.
Todas as invenções, a princípio, foram feitas para nos promover praticidade, inovação, conforto. Mas é justamente o uso inadequado que faz das invenções armas poderosas contra nós mesmos.
ResponderExcluirEu adoro internet, mas reconheço quanta porcaria há nesse universo virtual. A diferença é o uso que fazemos dessa ferramenta.
Adoreii aqui Rogério ;D
ResponderExcluirAi aii gosteii da parte da pimenta,
mais se pararmos para pensar arde msm ;D
E tudo que se desenvolve com a tecnologia é com a intenção de nos ajudar mais também se não sabermso usufruir disso poderemos cair em mãos erradas e isso acabará com a nossa vida.
Ps:Estou seguinndo
Beiijos ;*
Infelizmente a cada dia que passa, esse tal mundo virtal esta se tornando um vicio na vida das pessoas e nos prendendo cada vez mais e mais! ='[
ResponderExcluir